23.11.12


Sabes, gostava tanto de ás vezes não demonstrar aquilo que sinto. E hoje senti-me mal por te mostrar que estava mal e chorar a tua frente não é das coisas que mais goste de fazer. Não o faço para sentires pena de mim, faço porque é aquilo que eu sinto...e estes dias tens-me dado a sentir coisas que à muito não sentia, andava tão feliz e realizada. Sentia que me estavas a dar o devido valor, me estavas amar como eu te amo a ti, porque eu sei que amas mas não gostas de o mostrar. E hoje senti estes sentimentos a irem em vão, senti e sinto que tudo aquilo que estávamos de novo a construir, vai voltar a desaparecer, vou voltar a andar com o coração aos bocados. E eu não quero isso, não aguento que isso aconteça. Não me quero fazer de vitima ou algo do género  só quero que não mudes, que não te fartes de mim e que me ames e o que o digas todos os dias e o mostres porque é isso que tens feito e eu andava nas "nuvens". Desculpa-me se estraguei tudo, mas não sou perfeita, e ambos sabemos disso. Tenho mil e um defeitos e um deles é estragar sempre tudo que amo.

Sem comentários: