26.10.12

Open your eyes


Existem sentimentos que são difíceis de escrever, de transmitir tudo aquilo que estamos a sentir. Tu fazes com que o meu coração esteja cheia de buracos, uns a fechar e outros cada vez piores, não sei o que pensar em relação a ti, nem a nós. Parece que me amas mas ao mesmo tempo que nem te lembras disso, desse sentimento que criamos juntos. Ambos sabemos que temos defeitos, que erramos, mas ás vezes penso se eu sou a pessoa certa para ti, se o melhor é estar do teu lado, ou não. Sinceramente não sei se fazia muita diferença, se calhar estou a dizer isto porque neste momento me sinto mal, triste, magoada e farta. Farta de me sentir em segundo plano e só ser lembrada quando queres. Tu tens que começar a ter mais noção do que fazes, do que dizes e do que queres para ti. Pensa nisso, pensa bem.

Sem comentários: