3.12.12

I am always yours


Conheço cada detalhe teu, cada olhar, cada sorriso, tudo em ti alcança uma felicidade dentro de mim que nunca ninguém o vai conseguir. Todos os dias a minha vontade é agarrar-te e não te largar nem mais um segundo e fazer com que o tempo pare mas que não faça o nosso sentimento morrer. Eu não posso permitir que isso aconteça, e sabes porque? Porque eu quero-te mais do que aquilo que tu imaginas e preciso de ti ao meu lado para me sentir completa. Sempre pensei que caras metades não existiam mas sem duvida que tu vieste contrariar esse meu pensamento e para melhor obviamente e fazes-me acreditar que gostar de alguém é bom e a melhor coisa do mundo. Posso dizer-te que faço qualquer coisa para te fazer feliz e sentir que estás bem, porque para além de meu namorado és o meu melhor amigo e preciso de ti sempre do meu lado. Nunca te esqueças disto, de nós, eu e tu, felizes como nunca. Espero continuar assim muito e muito tempo, alias tempo infinito a amar-te cada vez mais, a fazer este sentimento crescer a todo segundo. És e serás sempre o meu primeiro amor baby.

Sem comentários: