30.9.12

me, you, us always



Somos diferentes, mas como dizem as diferenças atraem-se e talvez seja isso que nos une tanto. Podes achar incorreto mas eu não me consigo imaginar sem ti, preciso de ti ao meu lado, preciso do teu abraço, do teu beijo, do teu cheiro, do teu conforto. Tu sabes o quão insegura eu sou, sabes muito bem lidar comigo, e admiro-te por isso porque não é qualquer pessoa que o consiga. E tal como tu, sou orgulhosa mas não para isto para te dizer que te amo, que és das pessoas mais importantes para mim e que não te quero perder. Quero-te comigo, não digo a todo o segundo porque não quero que te fartes de mim, não digo que quero casar contigo porque não acredito nessas tretas, mas digo que quero sempre ser especial para ti e que um dia te lembres de mim com tanto carinho como eu te vou lembrar. “Soulmates never die” lembra-te sempre baby.

Sem comentários: