2.1.12

You are my sunshine


Apetece-me escrever para ti, meu amor. Sabes há quanto tempo estamos juntos? há sete meses. Já passamos por tanta coisa, ás vezes meto-me a pensar na nossa história que para muitos já devia de ter existido um final mas para nós continua firme, podemos estar demasiadas vezes chateados mas o que seria de uma relação se fosse completamente perfeita? Não tinha tanta piada, tanta emoção não existe nada nem ninguém igual a nós. Sim nós, eu e tu, juntos. É isso que eu quero, estar sempre junto de ti, ajudar-te em tudo o que poder e ser tudo aquilo que desejas. Ás vezes é bom amar alguém e ser amado mas também é preciso mostra-lo e é nisso que devias de apostar mais, por muito que não faça parte da tua personalidade ás vezes sabe bem mostrar. Espero que consideres isso, espero que nunca me queiras perder.
I love you darling.

10 comentários:

Inês Rafael disse...

aii tão lindos!

Carminho disse...

Gosto mesmo muito querida :) e fico feliz por saber que certas palavras minhas te dão carinho :) mete cá em baixo aderir a este site, aí sim, já se segue :)

samantha disse...

muito obrigada por tudo c:
claro que sigo princ.

Carminho disse...

sim querida, já aparece, obrigada :)
qualquer coisa que precises já sabes! :D conta cmg :b

Carminho disse...

toco sim, então? (:

Carminho disse...

sei tocar guitarra, clarinete, e dou uns toques no piano, para além disso amo cantar *.* a música é a minha maior paixão, e sim, é mesmo fascinante

Carminho disse...

Achas? ahah, claro que não querida*

Carminho disse...

oh, é mais por divertimento :)

Carminho disse...

obrigada por entenderes, pequena :)

Carminho disse...

ihih , ainda bem :b