3.1.12

2 # Carta para a tua paixão


Sem duvida que a minha paixão és tu! Nunca fui uma rapariga de acreditar no amor, nem de dar muito significado a isso. Mas tu és diferente para mim, gosto de ti, gosto das tuas qualidades, gosto dos teus defeitos, gosto de ti tal como tu és. E isso sim é amor, é ter todas as razões para desistir de alguém e não o fazer, é lutar sempre por esse amor seja qual o problema. Como sempre te disse amo-te até nas piores horas. E esta frase diz tudo: “E por isso te digo agora que te amo, e que quanto mais penso em ti mais te amo, e que longe de ti não faço senão amar-te mais!”.

6 comentários:

Susan disse...

obrigada eu doce *

inês c. disse...

tbm já fiz este desafio :)

inês c. disse...

a mim aconteceu-me exatamente o mesmo. estou a pensar faze-lo de novo :)

inês c. disse...

eu percebo-te perfeitamente

Carina Félix disse...

segui*

Carina Félix disse...

de nada fofinha :)