2.1.12

1 # Carta para a tua melhor amiga


Melhor amiga,
esta carta para ti não é difícil mas também não é muito fácil. Nunca fomos de textos, de coisas queridas, nada desse tipo de coisas. Uma coisa que admiro na nossa amizade é que é cheia de tudo um pouco...de confiança, de carinho, de discussões, de dizermos tudo na cara uma da outra, vá tudo aquilo que metade das amizades normais não tem. Tu sabes bem aquilo que és para mim, conheço cada detalhe teu. Sei quando estás bem e quando estás pior, sei que não sou perfeita mas tu estás sempre lá para mim em qualquer momento. Espero com todo o meu coração que esta amizade não encontre um fim. Serei para sempre a tua melhor amiga.

2 comentários:

Carminho disse...

Ainda não apareces como minha seguidora :\
Obrigada por gostares, acho o teu blog mesmo amoroso, já te sigo :)

tânialopes! disse...

amizade verdadeira é sempre amizade verdadeira.
e sigo o teu blog (: