6.3.12

me+you= ∞


Sabes, gostei imenso daqueles nossos planos de vida. Aquela vida em que os nossos filhos vão para o futebol e para o basket, e vamos ter dois cães. Eu vou ser sincera, não sou uma pessoa de acreditar no para sempre, sou mais de viver cada dia ao máximo e aproveita-lo. Mas nunca pensei estar contigo tanto tempo, acho que nem tu acreditavas muito nisso. Foi uma boa surpresa para ambos. Espero que saibas que foste das melhores coisas que já me apareceu na vida, contigo cresci muito, posso já ter sofrido, mas já sorri tantas vezes que todas elas valeram apena. Como já te disse, és o meu primeiro amor, aquele amor que eu amo sem limites e que faço tudo o que poder por ti, por nós. E sabes vou-te contar um segredo, eu adoro todas as vezes que me abraças sem eu contar, que me das um beijinho na testa, e dizes que me amas antes de ires embora. E olha gosto tanto de ti meu príncipe, meu amor, meu baby, meu tudo.

Sem comentários: