19.1.12

Pensa e repensa


Faz-me uma promessa quer dizer uma promessa é algo muito forte, quero que metas nessa cabecinha e nesse coração (que ás vezes é de pedra) que eu mereço mais atenção, mais carinho, mais de ti!! Tu sabes que eu quase não exigo nada de ti, adoro ter o meu espaço e tu que tenhas o teu, mas existe sempre aquele momento em que preciso de ti, preciso de estar contigo. Mas parece que só tu é que não vês isso, só vês quando te interessa e eu não quero isso, quero que penses em mim também e nos meus sentimentos, espero que esta conversa que tivemos hoje te faça mudar de vez, senão não sei onde vamos parar. Não me falhes por favor meu amor, amo-te com todo o meu coração. 

4 comentários:

Sofia ☮ disse...

á uns tempos atrás ele fazia exactamente o mesmo o: mas depois do pacto nunca mais :)
mas doce nós não andamos

inês c. disse...

e dias não são dias...todos temos momentos em que estamos mais fragilizados. força ♥

inês c. disse...

de nada querida :)

Sofia ☮ disse...

somos amigos, bons amigos! :)